Trocas e devoluções
Comprou e não gostou? O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve estar sem uso e na embalagem original. A primeira troca é por nossa conta e o prazo levar o produto até uma agência dos Correios é de 30 dias. Havendo uma nova troca/devolução os custos de fretes são por conta do cliente.
Em casos de troca e devolução, o cliente poderá escolher entre REEMBOLSO ou VALE COMPRAS, para realizar uma nova compra no site.
Solicite a troca através do e-mail sac@artcocojoias.com.br.
Entraremos em contato por e-mail com a autorização de postagem pré-paga, e assim estará tudo pronto para levar o produto até uma agência dos Correios. O produto pode ser devolvido na mesma caixa que foi enviado. Não cobrimos custos de embalagem de envio!
Quando a sua peça chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe entrará em contato para concluir sua troca/devolução.
Troca/Devolução para Atacado
O prazo para solicitar a devolução das peças de Atacado é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve estar sem uso e embalado. Na primeira troca o frete é por nossa conta e você terá o prazo de 30 dias para levar o produto até uma agência dos Correios.
A Devolução de Atacado pode ser Total ou Parcial.
Sendo Devolução Total, você poderá escolher entre o Reembolso ou Vale Compras.
Sendo Devolução Parcial, você poderá escolher por Vale Compras para qualquer valor ou Reembolso Parcial do Pagamento, desde que respeite valor mínimo de R$500 do pedido . Exemplo: Se o pedido de Atacado foi de R$550, será feito o Reembolso do Pagamento em até R$50 e havendo valor restante, será revertido em VALE COMPRAS.
Nas vendas de Atacado a troca/devolução é realizada exclusivamente através do e-mail: sac@artcocojoias.com.br, basta informar o número do pedido ou CPF e as peças que deseja trocar.
Entraremos em contato com a autorização de postagem pré-paga, e assim estará tudo pronto para levar o produto até uma agência dos Correios. O produto pode ser devolvido na mesma caixa que foi enviado. Não cobrimos custos de embalagem de envio.
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir sua troca/devolução.
Créditos em Vale Compra e Reembolso
Em casos de Troca e Devolução, você poderá escolher entre Cupom Vale Compra ou Reembolso.
CUPOM VALE COMPRA: o vale compra é gerado em até 2 dias úteis, com o valor do produto e sendo a primeira troca, com Frete Grátis O Vale Compra pode ser usado em até 90 dias, para você escolher sem pressa. Caso expire, basta entrar em contato com nossa equipe para reativá-lo. Além disso, o Vale Compras por ser usado em qualquer compra do site e havendo diferença no valor, esta pode ser paga por boleto, pix ou cartão de crédito.
REEMBOLSO: o reembolso é realizado em até 2 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
Sendo via Boleto, o reembolso é feito via chave pix, em até 5 dias úteis.
Sendo via Pix, o reembolso é feito preferencialmente de forma automática, e não sendo possível é via chave pix, em até 5 dias úteis.
Sendo via Cartão de Crédito, o reembolso é solicitado na emissora do cartão e estará disponível em até 2 faturas. Em casos de compras parceladas, o reembolso será feito com o abatimento proporcional das parcelas.
Garantia - Produtos com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito, inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Produto com Defeito" em Motivos da Troca.
Caso identifique o problema após prazo de troca de 7 dias, não tem problema! Basta entrar em contato através do nosso e-mail sac@artcocojoias.com.br
CONSULTE OS PRAZOS DE GARANTIA, NA ABA "GARANTIA". A ArtCoco não se responsabiliza por produto em que o defeito tenha decorrido de mau uso.
Ganhei um presente ArtCoco Joias, mas preciso trocar
Não tem problema, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Informe o número do pedido, se souber, ou o e-mail ou CPF do comprador. Nosso e-mail para contato: sac@artcocojoias.com.br
Meu Carrinho
R$ 149 em compras.