Brinco Prata 925 Pequeno Abalone Marcassita

  • Cód: BRPR10
Brinco Prata 925 Pequeno Abalone Marcassita 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 78.00 por R$ 78,00 5x de R$ 15,60 sem juros  
Descrição: Brinco pequeno com a concha Abalone e cravejado com Marcassitas. Delicado e ideal para mulheres que amam estar na moda!Fino e elegante, com certeza ele não passa despercebido pela tamanho de sua beleza. Dados técnicos:Material: Prata 925 Pedras: Abalone e Marcassita Tamanho:1,4 c... Saiba mais

Descrição

Brinco pequeno com a concha Abalone e cravejado com Marcassitas. Delicado e ideal para mulheres que amam estar na moda!

Fino e elegante, com certeza ele não passa despercebido pela tamanho de sua beleza.

Dados técnicos:
Material: Prata 925
Pedras: Abalone e Marcassita
Tamanho:1,4 cm

As joias e semijoias ArtCoco possuem garantia intransferível de 7 dias para troca e 120 dias para qualquer defeito de fabricação. Excluem-se da garantia desgastes provocados por mau uso, amassados, quebrados, oxidados com produtos químicos/abrasivos e queda de pedra. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação da nota fiscal que acompanha o produto :)

CARACTERÍSTICAS:

PRATA 925 – A prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre ou o Latão. A prata 925 é referida como prata de lei e é o formato mais comum para utilização em joias em prata. A garantia do metal na ARTCOCO é vitalícia.

MARCASSITA- A marcassita é mineral de sulfeto de ferro de cor amarelada-latão, pálida, escurecida, ou negras, que são as mais empregadas na joalheria.

ABALONE: Abalone é uma concha orgânica. Ela também é associada à cura, à serenidade, à calma, à nobreza e à honestidade. Sua concha é arredondada ou ovalada, achatadas, e nela pode ter uma sequência de furos (poros), conforme o tipo de abalone, seguidos por uma sequência de pequenas elevações, sem furos. Sua cor externa varia de acordo com o seu habitat natural. Já na face interior, encontra-se uma belíssima e iridescente madrepérola, podendo ser negra, azul, verde, rosa, amarela, vermelha, branca, entre outras mais.